sábado, 21 de abril de 2018

MORRE ADOLFO LOPES. GARANHUNS DE LUTO.

É com muita tristeza que nós, amigos, e toda a Garanhuns está em luto. Faleceu por volta das 16h de hoje, (21) no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru onde estava internado o empresário Adolfo Lopes.

Adolfo sofreu um infarto há duas semanas e segundo familiares se recuperava bem, mas nos últimos dias seu quadro foi agravado por problemas renais. Adolfo Lopes era natural de Bom Conselho e tinha 64 anos de idade. Ele deixa esposa, filhos, irmãos e muitos amigo


Adolfo também incursionou na seara política, sendo candidato à prefeito de Garanhuns em 2008 e após uma bem produzida campanha, conseguiu a marca de 6.870 votos. Também colaborou com a atual gestão do prefeito Izaías Régis, ocupando o cargo de Ouvidor Geral do Município de Garanhuns. 

Seu corpo será inicialmente velado na Funeraria Padre Cicero, em Garanhuns e nesse domingo (22) as 10 horas da manhã seguirá pra o município de Brejão, onde será velado também na câmara municipal onde foi vereador. O sepultamento será às 16 horas no cemitério São Luiz, naquele município.

Nós do Blog e Programa ‘Falando com o Agreste’ nos solidarizamos com a família Lopes por esta perda irreparável. Que Deus possa confortar a todos e receber nosso amigo em seus braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário