sábado, 28 de abril de 2018

DISPARANDO CONTRA PAULO CÂMARA, MENDONÇA DIZ QUE O GOVERNADOR APOIOU IMPEACHMENT DE DILMA

Mendonça Filho (DEM) em evento sobre educação no Recife: 'ato patético' de
Paulo Câmara (PSB) - Foto: Helder Tavares/divulgação

Um dos nomes hoje cotados como opção para disputar o Palácio do Campos das Princesas é o do ex Ministro da Educação, atual deputado federal pelo Democratas Mendonça Filho. Na tarde desta sexta feira (27), durante um evento partidário no Recife, na presença do Presidente da Câmara e correligionário do DEM, Rodrigo Maia, Mendonça criticou duramente o governador Paulo Câmara, disparando que o socialista realizou movimentos que “depreciam a cadeira de Governador de Pernambuco”, rotulando como “ato patético” a tentativa de visita de Câmara ao ex presidente Lula na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, PR, onde o petista cumpre pena na Lava Jato.

Comentando a tentativa de aproximação do PSB com o PT no estado, o ex ministro afirmou que Paulo “reiteradas vezes” se mobilizou pelo impeachment da ex presidente Dilma Roussef (PT).

A reação dura de Mendonça veio após ser questionado sobre a estratégia do PSDB de colar na oposição a imagem de “palanque de Temer” para explorar a rejeição do presidente Michel Temer (MDB) no Nordeste. Para o Democrata, o discurso do PSB não preocupa “em absoluto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário