quinta-feira, 1 de março de 2018

SINDICATOS ORGANIZAM GREVE NA PRÓXIMA SEMANA, CONTRA PREFEITURA DE GARANHUNS

Fotos: Blog do Ronaldo César

Uma mobilização organizada pelo SINPRO, SINDACS, E SINSEMUNG está marcada para acontecer no dia 9 de março, em protesto contra o Governo Municipal de Garanhuns. Um comunicado dos sindicatos informa que essa paralisação se deve ao desrespeito e péssimo tratamento da prefeitura municipal, bem como o descumprimento de vários itens dos Planos de Cargos e Carreira dos servidores pertencente às categorias.

Os sindicatos também se queixam dos sucessivos envios à Câmara Municipal, de projetos de lei que, segundo as entidades, retiram direitos dos trabalhadores.

Após este comunicado ser divulgado, o Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns, divulgou uma nota, afirmando que não participará dessa mobilização, o nome da entidade estava na lista dos organizadores da greve. Mas o presidente do órgão, Ideraldo negou a especulação. Em nota, o presidente disse que: "A gente como servidor público apoia as reivindicações, mas resolvemos trilhar outro caminho, o de diálogo junto ao gestor municipal  e não participaremos dessa manifestação"

Confira abaixo a nota completa dos sindicatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário