sábado, 24 de março de 2018

MAIS INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO VEM TRANSFORMANDO SÃO BENTO DO UNA EM REFERÊNCIA NA REGIÃO

Visita de Ministro da Educação e Deputado Bruno Araújo, 
deixou saldo positivo para São Bento do Una. Fotos: TVSBUna
A educação vem tendo um bom destaque nas últimas semanas no estado com a presença mais constante do Ministro pernambucano Mendonça Filho (DEM), titular da pasta.

No último sábado (17), acompanhado do deputado federal e ex-ministro das cidades, Bruno Araújo (PSDB), Mendonça esteve em São Bento do Una, onde apresentou um mpainel positivo da educação municipal, enaltecendo os  excelentes números que o município vem obtendo citando o IDEPE, que atesta elevados números. 

Já o Deputado Bruno Araujo, majoritário naquele  município destacou seu empenho na liberação de verbas endereçadas à São Bento, utilizadas entre outras ações, nas reformas das principais praças da cidade, na construção de quase três dezenas de casas populares e 300 cisternas na zona rural.
Prefeita Débora Almeida, acompanhada do Ministro Mendonça Filho e do 
Deputado Bruno Araújo (ao fundo), visitam obra em São Bento do Una.
Para a Prefeita Débora Almeida (PSB), foi momento de agradecimento ao Ministro e ao parlamentar pela atenção com seus munícipes. Ela aproveitou a oportunidade para também destacar os avanços da educação no município nos últimos anos.

De saldo da visita do Ministro e Deputado à São bento do Uma, ficaram cerca de R$ 4,2 milhões a serem investidos na construção de uma escola no Bairro Alto Santiago, uma creche na Vila do Espirito Santo e aquisição de três ônibus para reforçar o transporte dos alunos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário