sábado, 24 de março de 2018

LOJA ARROMBADA EM PLENA LUZ DO DIA EM GARANHUNS. VEJA AS IMAGENS.

Imagens do Sistema de Segurança da Loja

E a criminalidade há muito já não escolhe horário e local para atuar. Na tarde deste sábado (24) em Garanhuns, uma loja de roupas e artigos infantis foi arrombada  e furtada por volta das 14h40, com a presença de trânsito e transeuntes no local. 

O crime aconteceu na Avenida Júlio Brasileiro, à cerca de 50 metros do Fórum Eraldo Gueiros Leite, local portanto improvável para tal ato e que mereceria no mínimo um reforço maior no policiamento.

Nas imagens captadas nas câmeras de segurança (assista no vídeo anexo) posteriormente acessadas pela proprietária da loja, percebe-se claramente a atuação de  04 pessoas, sendo 03 mulheres e um homem. Enquanto uma aparentemente mais jovem, vestida com roupas pretas permanece na porta da loja, observando provavelmente a aproximação de algum curioso ou da polícia, os demais estão no interior da loja de onde roubam tranquilamente diversas peças de roupa que são colocadas em grandes sacos plásticos. Logo após todos saem calmamente com os sacos nas mãos, sem despertar suspeita dos transeuntes.

Segundo a empresária responsável, durante todo o período do roubo, o alarme da loja, contratado de uma empresa de segurança privada, apesar de acionado pela proprietária ao final do expediente daquele dia, não disparou os sensores de presença, o que geraria o alarme sonoro. 
Ainda de acordo com essa pessoa, ao procurar a Polícia Civil para produção do Boletim de Ocorrência, foi informada que o único agente apto para o serviço, estava doente e não se encontrava na Delegacia.

Assista abaixo trecho das imagens captadas pelo sistema de segurança da empresa, disponibilizada pelos proprietários. Se conseguir identificar alguem nestas imagens, denuncie à Delegacia de Polícia Civil mais próxima.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário