terça-feira, 20 de março de 2018

FILMES NACIONAIS COM ENTRADA GRATUITA SÃO OFERTADOS EM GARANHUNS

Fotos: Blog do Carlos Eugênio

Sucessos do cinema nacional e infantil estão na programação do mês de março do "Cine Sesc Garanhuns". Até o dia 22 de março, no Salão de Eventos da unidade, serão promovidas exibições gratuitas dos filmes "O Grilo e os Insetos Gigantes", "O Palhaço", "Gonzaga - de Pai para Filho" e "Geração Baré-Cola".

No dia 22, às 9h e às 14h30, o universo musical de "O Grilo e os Insetos Gigantes" traz para o público a história do Grilo Feliz, que deseja gravar um CD, assim como os sapos do lugar que formam uma banda de rap. A classificação indicativa é livre.

Nesta terça-feira (20), às 14h30 e às 19h30, a produção filme "O Palhaço" estará em cartaz com o drama e a comédia das personagens Benjamim e Valdemar, que formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue.

A biografia do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, será exibida no dia 21 de março, às 14h30 e às 19h30. O enredo de "Gonzaga – de Pai para Filho" traz a história do artista desde a sua origem no Sertão nordestino até a relação delicada com o filho Gonzaguinha.

O documentário nacional "Geração Baré-Cola" será exibido pela primeira vez em Garanhuns no dia 22 de março, encerrando a programação do Cine Sesc Garanhuns, em uma única sessão às 19h30. A produção retrata, com imagens inéditas, o cenário do rock brasiliense na década de 90, com a presença e o legado de bandas clássicas que fizeram sucesso nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário