terça-feira, 20 de março de 2018

EX VEREADOR DE GARANHUNS INFORMA DESLIGAMENTO DO PARTIDO

Sivaldo Albino, que foi aliado do atual Ministro Raul Jungmann por 14 anos, anuncia
seu desligamento do PPS. Destino pode ser PSB.

Em carta aberta, na qual direciona-se aos eleitores e correligionários do seu agora ex partido, o ex vereador e atual gerente da Casa Civil do Governo Paulo Câmara em Garanhuns, Sivaldo Rodigues Albino, anunciou seu desligamento do PPS, partido pelo qual vinha militando, segundo ele, por 14 anos. 

Na nota, evidenciada nas redes sociais, o ex parlamentar e ferrenho adversário político do prefeito de Garanhus Izaías Régis (PTB), atribui seu afastamento do partido aos "últimos acontecimentos" que de acordo com o mesmo, o fizeram analisar e a chegar a decisão de não trilhar mais por esta sigla. Possivelmente essa decisão está ligada a chegada do deputado Daniel Coelho aos PPS com a intenção de criar uma oposição ao governo Paulo Câmara, contrariando a atual situação de Albino.

Na nota, Sivaldo ainda agradece aos membros do partido, ao hoje Ministro da Segurança Raul Jungmann e aos eleitores que o acompanharam durante esse período na legenda. Apesar de não deixar claro o seu destino partidário, provavelmente o ex vereador garanhuense que, já integra os quadros funcionais do governo do estado, deve se filiar ao PSB, partido cujo vice presidente nacional é o governador Paulo Câmara e pelo qual deve lançar pré candidatura à deputado estadual já nestas eleições vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário