sábado, 24 de março de 2018

DONO DA RIACHUELO DEVE MESMO SER PRÉ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Flávio Rocha: Mais um 'outside' na corrida presidencial?

A justificativa de alguns eleitores de que a ausência de opções para as eleições presidenciais vindouras seria fator preponderante para a abstenção ou mesmo escolha aleatória de um nome para o Palácio do Planalto, parece que está com os dias contados.

É que com a proximidade do pleito, e quase que diariamente, nomes começam a surgir na mídia e algumas especulações anteriores também começam a tomar forma, como é o caso do ex Ministro do Supremo, Joaquim Barbosa, que vem conversando com o PSB com mais intensidade nos últimos dias. E os candidatos denominados 'outside' - ou, 'de fora' - não param de aparecer.     

Agora, um outro nome especulado, do bem sucedido empresário Flávio Rocha, vice-presidente e diretor de relações com investidores da Guararapes, dona da rede de lojas de vestuário Riachuelo, voltou a ocupar os noticiários com a nota publicada por sua empresa que que o mesmo deixará a companhia para ser candidato à Presidência da República neste ano.

Segundo a empresa, Rocha continuará a exercer suas funções nos cargos que ocupa até o término do mandato, em 26 de abril.

No entanto em razão do tempo a ser depreendido no exercício das atividades de candidato à Presidência da República, a companhia informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que Flavio Rocha não será indicado para reeleição”, diz trecho do comunicado.

O próprio Flávio Rocha, disse na última quarta-feira (21), que vai ser candidato à Presidência da República e que conversa com seis partidos para definir a sua filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário