sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA REVELA PORQUE INVESTE TANTO NA EDUCAÇÃO

Foto: Falando com o Agreste
Cumprindo seu segundo mandato à frente do município de São Bento do Una, no agreste pernambucano, a Prefeita Débora Almeida (PSB), conseguiu criar uma agenda muito positiva tanto á frente da gestão confiada pela população, através do voto, quanto as outras atividades que desempenha no ambiente público tanto político quanto administrativo. 

Além da sua atividade profissional na Procuradoria do INSS, obtida através de concurso público e  que desempenhava antes de assumir o cargo de prefeita, Débora  também ocupa o cargo de Secretária da Mulher da AMUPE - Associação Municipalista de Pernambuco -, além de ser Líder RAPS - uma organização que busca novas lideranças políticas comprometidas com a ética, transparência e sustentabilidade e que estejam dispostas a construírem um projeto de país comprometido com esses valores.

Na última terça feira (13), a Prefeita esteve no programa 'Falando com o Agreste', concedendo entrevista ao radiojornalista Marcelo Jorge. Na oportunidade, a gestora falou sobre sua administração, quando fez questão de revelar porque ainda acredita que a Educação pode salvar a população. Ela também comentou sobre os grandes desafios municipalista, detalhou a inauguração do Matadouro Público Municipal de São Bento do Una, entregue à população recentemente e a sua viagem à Brasília, quando assinou a adesão ao programa Federal "Internet para todos'.

Abaixo, o internauta ouve na íntegra a entrevista da gestora Débora Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário