segunda-feira, 5 de março de 2018

ATLETAS JÁ PODEM SE INSCREVER PARA GANHAR BOLSA, OFERECIDA PELO GOVERNO MUNICIPAL

Foto: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Aqueles atletas que atendam aos requisitos previstos na Lei nº 4385/2017, têm até o dia 20 de março para apresentar as solicitações visando a concessão da bolsa por parte do Governo municipal de Garanhuns. As solicitações devem ser feitas na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, no horário das 8 às 14h.

O Bolsa Atleta Garanhuns garante um benefício financeiro de um salário mínimo mensal para o esportista com idade mínima de 15 anos, que tiver obtido a primeira, segunda ou terceira colocação nas modalidades de prática desportiva individual, em eventos nacionais, regionais ou estaduais da temporada anterior, além de atenderem aos requisitos estabelecidos na lei.

O valor recebido deverá ser utilizado para cobrir gastos com alimentação, educação, assistência médica, transporte para participar de treinamento e competições, aquisição de material esportivo, vestimenta e pagamento de mensalidade de academia de ginástica, entre outros benefícios. Os atletas contemplados também devem prestar contas dos recursos recebidos e investidos, sob pena de ter a Bolsa Atleta suspensa.

A análise dos processos alusivos a documentação e as solicitações serão realizadas por ordem de entrega, sendo os pedidos aprovados, publicados no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE).

A lei completa, bem como os modelos dos requerimentos a serem apresentados estão disponíveis no site oficial da prefeitura





Nenhum comentário:

Postar um comentário