quarta-feira, 21 de março de 2018

ALGUNS BAIRROS DO RECIFE AINDA SEM ENERGIA. TRÂNSITO (AINDA MAIS) CAÓTICO

Imagem Ilustrativa (Ale Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Em razão do apagão registrado desde o inicio da tarde desta quarta feira (21) no Recife, o metrô ficou sem operar e os semáforos ficaram apagados. A operação das linhas Sul e Centro do metrô do Recife foi suspensa, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), afetando  400 mil passageiros.

A Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) apontou para o registro de semáforos fora do ar em todas as zonas do Recife. No entanto, segundo o órgão, os equipamentos de fiscalização, como lombadas eletrônicas, possuem baterias e não tiveram a operação interrompida.

Algumas autoridades eclesiásticas que formam a Diocese de Garanhuns, entre elas o Bispo Municipal, Dom Paulo Jackson e que estão se dirigindo para participar de uma Sessão Solene na Assembléia Legislativa de Pernambuco – ALEPE – nesta quarta, em comemoração ao centenário desta Diocese, numa proposição do deputado Estadual Álvaro Porto (PTB),  estão tendo dificuldades em chegar até o local do evento em razão do tumulto no trânsito e a pane nos semáforos.

Segundo o Ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, o apagão foi causado pela tentativa da ampliação do energia em uma usina que não teve o nome informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário