segunda-feira, 26 de março de 2018

A POLÍTICA COMO ELA É: PTB VAI APOIAR PSB!

Aliança entre PSB e PTB viabilizará campanha de Márcio França em São Paulo.

Enquanto em Pernambuco os ataques e críticas mútuas entre o PTB do senador Armando Monteiro e o PSB do Governador Paulo Câmara se acentuam, as mesmas legendas desenharam uma aliança em São Paulo, onde provavelmente marcharão juntas no apoio à candidatura do atual Vice governador Márcio França (PSB) ao governo daquele estado. 

O acordo foi fechado neste fim de semana. França, que assume o governo no próxima dia 07, com a saída de Geraldo Alckmin para disputar o Planalto, já fechou aliança com o PPS, PR, PROS, Avante, Solidariedade e PHS. O PV também está conversando com o vice-governador.

Segundo analistas apuraram, o presidente do PTB em São Paulo, Campos Machado, vai indicar um nome para compor a chapa. Pode ser o vice ou o candidato ao Senado. Na conversa com Márcio França e o secretário-executivo do PSB, o ex-prefeito Vinícius Camarinha, ele disse que o objetivo é vencer e, para isso, que está disposto a avaliar como compor a chapa da melhor maneira.

França ainda patina nas pesquisas. Mas seu grupo diz que este é o momento das alianças. O segundo é torná-lo mais conhecido. Os votos virão a partir dessa etapa.

Essa é a política como ela é.

Com informações do Estadão – Andreza Matais

Nenhum comentário:

Postar um comentário