sexta-feira, 2 de março de 2018

60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE BREJÃO CELEBRADO EM GRANDE ESTILO

Bruno Viegas (esposo da prefeita Beta Cadengue, de vermelho); Secretário de 
Administração Sandoval Cadengue, Deputado 
Marcantonio Dourado, Prefeita de 
Capoeiras Neide Reino 
e seu marudo, ex prefeito daquele municipio, Maurílio Rodolfo 
(Nenen)
E o início do mês de Março na cidade de Brejão, começou com bons presságios. 

Em uma noite concorrida, onde até uma leve chuva deu o ar da sua graça, o município celebrou na noite desta quinta feira (01/03) os seus 60 anos de emancipação política com música, discursos e inauguração.

Orquestra Metal Nobre, de Paranatama: Show à parte
Para abrir a noite, as 20 horas, a belíssima e bem comentada participação da ‘Orquestra Metal Nobre’, formada por jovens músicos de Paranatama e apoiada por aquele município, que encantou o público breajaoense e convidados com clássicos memoráveis da música.
Logo após com as bênçãos do pároco de Brejão, Monsenhor Alexandre Castanha, as palavras do Pastor da Igreja Batista, Jeronimo  e discursos acalorados do deputado estadual Marcantonio Dourado e do Vice prefeito Joseraldo Rodrigues, - ambos pertencentes ao PSB - , a também socialista prefeita Beta Cadengue, realizou a entrega do prédio da prefeitura totalmente reformado. 

O espaço público, denominado Palácio José Custódio das Neves, recebeu um investimento que o  modernizou do piso ao teto: A iluminação com lâmpadas de led, evidenciou o compromisso do município em economizar recursos, otimizando desempenho. Novos equipamentos e mobília  que darão mais agilidade no atendimento e conforto para servidores e usuários também integraram a reforma. Um moderno sistema de vídeomonitoramento por câmeras, também foi implantado gerando maior segurança para todos.

Na sua fala, a Prefeita fez questão de agradecer o empenho de cada funcionário que colaborou na reedificação do prédio. A ênfase do discurso da gestora foi direcionada ao seu pai, Secretário de Administração e ex prefeito Sandoval Cadengue, que de acordo com Beta, “acompanhou todos os detalhes da obra, com muita atenção e zêlo pelo bem público.”
O Reitor da UPE, Pedro Falcão (blazer preto), também
esteve prestigiando o evento em Brejão.
Prefeitos da região também prestigiaram o evento
Já em tom de desabafo, o vice prefeito Joseraldo rememorou a história do prédio entregue à população e se disse penalizado quando no início ano passado,  ao assumir o cargo com a prefeita, encontrou aquele equipamento municipal em péssimas condições de conservação. Para o Vice prefeito, a gestão que os antecedeu desconstruiu o prédio.

Após a entrega da Nova Prefeitura de Brejão, já na Praça Vereador José Augusto Pinto, shows com a cantora Belinha Lisboa e logo após o Ciel Rodrigues se apresentaram na super estrutura de palco, grids, som e luz montada pela competente equipe da ‘Djair Produções & Eventos’   
Além do grande público que prestigiou a cerimônia de inauguração da prefeitura de Brejão, foram, ainda registradas as presenças do deputado Marcantonio Dourado, o Reitor da UPE – Universidade de Pernambuco, Prof. Pedro Falcão; a Diretora da Gerencia Regional de Educação do Agreste Meridional - GRE-AM -, Profa. Adelma Elias  o Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Sivaldo Rodrigues Albino;  os prefeitos de Palmeirina, Marcelo Neves; de Capoeiras, Neide Reino; de Águas Belas, Luiz Aroldo; de Paranatama, Valmir do Leite  além dos ex prefeitos de Brejão, Sandoval Cadengue, Joseraldo Rodrigues e Miguel Paes; de Capoeiras, Maurílio Rodolfo (Nenen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário