domingo, 18 de fevereiro de 2018

TRISTEZA: EX PREFEITO DE TEREZINHA PERDE SEU ÚNICO FILHO, DE 16 ANOS

Garoto Andrey, com seus pais, Alexandre e Valkiria.
O município de Terezinha, há 268,5 quilômetros de Recife, está de luto. É que o menor Andrey Martins, de 16 anos de idade, filho do casal, Valquiria e Alexandre Martins, ex-prefeito daquela cidade, veio a óbito por volta das 21 horas e 40 minutos desse domingo (18), no Hospital Unimed da cidade de Caruaru.

O motivo da morte do garoto ainda não foi revelado pelos médicos. Andrey Martins, estava internado desde o sábado de carnaval, após sentir-se mal em casa. Ele foi aluno da Escola Abílio Alves de Miranda e estava estudando na Escola Monsenhor Alfredo Dâmaso, em Bom Conselho, onde iria fazer o segundo ano do Ensino Médio.

Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos pais. Mas ambos devem ocorrer na cidade de Terezinha. O corpo do garoto Andrey deverá passar por autópsia para descobrir o que motivo do falecimento.

Toda a cidade de Terezinha está de luto com esse lamentável e trágico acontecimento. Andrey era filho único de Alexandre e Valquíria. À família, os sentimentos dos que fazem o programa e este blog ‘Falando com o Agreste’.

Com informações do 'Blog do Poeta'

Nenhum comentário:

Postar um comentário