sábado, 10 de fevereiro de 2018

PREFEITO DE SÃO JOÃO TEM REUNIÃO PRODUTIVA COM GOVERNADOR. OBRAS ESTÃO VINDO POR AÍ.

Geraldo do Cestão (Vice Prefeito), Secretário Fá Albino,

Governador Paulo Cãmara, Prefeito Genaldi e os gerentes da 

Casa Civil Sivaldo Albino e Sandoval Candengue
Para muitos, existe um mito de que o ano profissional no Brasil só começa após os festejos de carnaval, quando planos, projetos e ações são mais evidenciados e efetivamente colocados em prática. Com essa ideia, se procrastina muitas destas ações e em meio a globalização, empresas e instituições públicas perdem em competitividade.  

Mas a verdade é bem outra: os resultados positivos que timidamente surgem na economia nacional, por exemplo, são os reflexos iniciais de um trabalho que o empresariado e algumas dessas instituições  públicas brasileiras vem realizando desde sempre.

Para o meio político governamental, seja na esfera federal, estadual ou municipal,  vale a mesma máxima: quem não se mexe nos momentos mais difíceis, torna mais distante a concretização desses projeto e ações em benefício de suas populações.   

Um bom exemplo vem do município de São João, localizado a 226 quilômetros da  capital, Recife. Em audiência realizada com governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito  Genaldi Zumba (PSD), e o seu vice prefeito Geraldo do Cestão, além do secretário de Governo Fá Albino e dos gerentes da Casa Civil Sandoval Cadengue e Sivaldo Albino, foi reivindicado por Genaldi, a abertura de 02 poços artesianos com sistema simplificado, 05 Barragens de médio porte, o complemento do asfalto para as ruas centrais de São João, além da liberação do FEM para execução do saneamento e calçamento em diversas ruas.
"Nosso esforço é para melhorar as condições de vida da nossa 
população" declarou o Prefeito Genaldi

Na oportunidade, também se discutiu formas de garantir melhoramento na comercialização dos produtos agrícolas locais e da região, a exemplo do feijão, um dos produtos base da economia naquela região do agreste pernambucano.

Na opinião do prefeito Genaldi Zumba, “Foi uma reunião produtiva na qual sentimos a boa vontade do Governador em solucionar esses problemas pontuais. Esperamos agora o andamento das nossas solicitações para que a população possa ver os resultados do nosso trabalho, que se destina a melhorar a qualidade de vida da população são joanense!”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário