quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

GOVERNO DE JUPI INJETA QUASE 4 MILHÕES E MEIO NA ECONOMIA LOCAL

Mais uma ação do Governo Municipal de Jupi gerou um aquecimento na economia daquela município, impactando diretamente no comércio e serviços locais. 
O equilíbrio das contas públicas e o comprometimento com o servidor municipal, possibilitaram a Prefeitura de Jupi liberar nesta quarta-feira (31/Jan/2018) mais de R$ 4.400.000,00 (quatro milhões e quatrocentos mil reais) na economia local.

Esse montante é atribuído ao pagamento da folha mensal de Janeiro/2018 como também é referente ao pagamento dos Precatórios FUNDEF nos anos de 2001 a 2006.

O prefeito Marcos Patriota acredita que a liberação dos valores neste momento, se deve ao esforço da atual administração, que mesmo diante das dificuldades existentes, está conseguindo colocar a casa em ordem e honrar compromissos assumidos com todos servidores.

Abalado pela forte crise econômica que assola o país, o comércio jupiense ganha ânimo com o aumento nas vendas provenientes dessas inserções financeiras, fomentando consideravelmente a economia e expandindo a compra e venda no município.

O Governo "Juntos Para Melhorar!" continua superando a cada dia diversos desafios financeiros, mas com a determinação do gestor municipal e de sua equipe, muito está por vir para que Jupi continue seguindo cada vez mais os passos do desenvolvimento.

Com informações da Ascom/Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário