quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

FRIGORIFICO DO AGRESTE PERNAMBUCANO PRESENTE NO MAIOR EVENTO DO SETOR NOS ESTADOS UNIDOS

A busca por mais conhecimento e por novas tecnologias para melhorar a qualidade dos seus produtos e a expansão dos seus negócios, levaram aos Estados Unidos o empresário David Victor, Presidente da ‘Frango Vitto’, acompanhado por seu filho. A empresa nasceu e é baseada no município das Correntes, no Agreste pernambucano.

O empreendedor participou na última terça (30) e quarta (31) da Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE) , o maior evento anual da indústria de aves de capoeira, carne e ração do mundo desse tipo. Uma vasta gama de tomadores de decisão internacionais participaram desse evento anual para e se atualizaram sobre os últimos desenvolvimentos tecnológicos e problemas enfrentados pela indústria do segmento.

Segundo um dos palestrantes no evento, o diretor global de contas estratégicas da Cargill Animal Nutrition, Mario Penz, "O futuro da alimentação de aves: custos e atrações" que aconteceu na Exposição Internacional de Produção e Processamento 2018, é necessário considerar a nutrição em um contexto diferente e deve-se ter a certeza de não correr o risco de se tomar atitudes que não possam ser revertidas.

Para se ter uma ideia da dimensão do evento, o IPPE de 2017 apresentou mais de 8.018 visitantes internacionais de mais de 129 países. Os países da América Latina e do Caribe representam a maior região de visitantes internacionais, mas houve um crescimento contínuo em números provenientes da Europa. O Canadá representou o maior país estrangeiro fora dos Estados Unidos em relação ao número de participantes.

A empresa ‘Frango Vitto’ vem se destacando no mercado e conseguindo, em poucos meses de instalada, ampla visibilidade e grande expressão em todo o Nordeste do pais.

Sua produção é diferenciada pela matéria prima utilizada, controle de qualidade, selo SIF, abundância de água no entorno, qualificação constante da sua equipe, além de dispor de equipamentos de alta tecnologia, tornando o frigorífico atualmente um dos mais modernos do nordeste, superando inclusive marcas pré existentes.

Sua distribuição está em fase inicial e de acordo com Victor, a perspectiva é de que o produto esteja em 12 meses presente no maior número de pontos de venda do nordeste e do país. Quantos aos planos de exportação, o empresário guarda segredo das próximas estratégias.   


A Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE) é uma junção de três exposições: o International Balanced Food Exhibition, a Exposição Internacional de Carne e a International Poultry Expo,  que representam toda a cadeia produtiva de proteínas e seu processamento. O evento é patrocinado pela American Feed Industry Association (AFIA), North American Meat Institute (NAMI) e EUA Associação de aves e ovos (USPOULTRY).

Fotos: Divulgação da IPPE/Frango Vitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário