quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE GARANHUNS 2018 É DEFINIDO

Foto: Gabriela Ramos
A secretaria de Cultura e Turismo de Garanhuns já está se preparando para o carnaval. E nesta semana uma reunião foi realizada para discussão sobre o esquema de segurança. A reunião, aconteceu no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, e contou com a participação de representantes da Policia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), além do Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para debaterem e definirem o esquema que será utilizado durante o Carnaval de Garanhuns 2018.

Na sexta-feira (09), dia em que ocorre o tradicional desfile das virgens um efetivo de 20 guardas municipais da AMSTT estará acompanhando o evento. Lembrando que o desfile não é idealizado pela Prefeitura municipal, mas recebe o apoio devido à tradição que tem. A Secretaria de Saúde irá estar presente em todos os polos da festa, realizando campanha de conscientização e distribuição de preservativo.


O Carnaval de Garanhuns tem os polos localizados no Bairro Magano e Boa Vista. Desde o ano passado, a Secretaria de Turismo e Cultura criou o Projeto Parque Musical, realizado no Parque Euclides Dourado. A programação completa deve sair ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário