sábado, 24 de fevereiro de 2018

EM BRASÍLIA, PREFEITO DE PALMEIRINA TEM AGENDA POSITIVA. MUNICÍPIO GANHA AMBULÂNCIA NESTA SEGUNDA (26)

Prefeito Marcelo Neves em entrevista ao 'Falando com o Agreste',

destacou suas idas constantes à Recife e a Brasilia: "Ou corremos para
alcançarmos os objetivos de Palmeirina ou perdemos as oportunidades!".
Um dos ditados portugueses mais populares no Brasil, principalmente no interior é: “Cobra que não anda, não engole sapo”. O dicionário de expressões - dicionariodeexpressoes.com.br - explica o ditado como “quem ficar parado ou acomodado não obterá êxito em nada

Para justificar o ditado e mais que isso, justificar seu mandato, o prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves (PSB), esteve durante toda a semana de 19 a 23 de Fevereiro próximo passado em Brasília, buscando resolver pendências da sua população.

É que desde que assumiu aquele pacato município, que tem cerca de 7.761 habitantes, recebendo uma terrível herança de débitos e mal feitos deixados por administrações anteriores, o gestor vem batendo na porta dos Ministérios e Secretarias de Estado, bem como de parlamentares federais e estaduais, parceiros.

Na nossa cobertura jornalística na capital federal, encontramos o gestor que esteve acompanhado do secretários municipais de Educação Tiago Félix, de Assistência Social Andreza Barreto e da procuradora do município, Dra Caroline Rosendo. Inicialmente, Marcelo participou de uma capacitação promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social acerca de recursos financeiros da assistência social. No mesmo dia, começou a circular por gabinetes dos deputados federais pernambucanos, objetivando destravar emendas – recursos - para os projetos e alavancar obras para o município.

Com o Deputado Estadual Claudiano Filho (PP),
autor da emenda que liberou verba para aquisição
de uma ambulância para Palmeirina
Fora do Congresso, Marcelo Neves e comitiva ainda esteve no FNDE e na Secretaria de Agricultura do Ministério de Desenvolvimento Agrário, para resolver pendências do PAC 2.

A boa notícia para Palmeirina é que através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Claudiano Filho (PP), (Foto ao lado) nessa segunda-feira (26)  a população estará recebendo uma ambulância para atender o município.

Já nesta última quinta feira (22), Marcelo Neves teve audiência no FNDE sobre 02 obras de creches que estão paralisadas. Finalizando a peregrinação, esteve também na Secretária do Desenvolvimento Agrário, onde a pauta versou sobre um kit de máquinas que foi recebido na gestão passada.

Desta forma, com o ‘pé na estrada’ e a cabeça focada na resolução dos problemas de Palmeirina, o prefeito Marcelo Neves vem conseguindo avançar em uma agenda positiva que em breve deve estar apresentando mais resultados para sua população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário