segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

COM ESFORÇO E PARCERIA, PREFEITO E DEPUTADO ENTREGAM AMBULÂNCIA À POPULAÇÃO DE PALMEIRINA

Veículo moderno supre uma lacuna de 03 anos sem serviço de ambulância para a
população palmeirinense.
A população do município de Palmeirina vivenciou um momento emocionante na manhã dessa segunda feira (26), quando recebeu das mãos do seu gestor municipal, Prefeito Marcelo Neves (PSB), uma ambulância zero quilômetro, para atender as famílias palmeirinenses.

O equipamento, que parece tão comum aos demais municípios, era uma demanda antiga dos moradores em razão da ausência absoluta de um veículo de socorro naquela localidade, há mais de três anos. Para se ter uma ideia do sofrimento da população, a última vez que o município adquiriu uma ambulância foi no ano de 2008, sendo que a mais de três anos o município não contava com esse tipo de transporte. A gestão anterior chegou a locar um veículo de transportes de pacientes mas a mesma só esteve disponível, à serviço do povo, durante dois anos.
Prefeito Marcelo Neves e Deputado Claudiano (ao volante)
fazem entrega da ambulância à Palmeirina.

A aquisição da ambulância foi possível mediante luta do Prefeito Marcelo neves junto ao Deputado estadual Claudiano Filho (PP), que utilizou emenda parlamentar para resolver essa demanda municipal. Após a entrega do veículo à secretaria de saúde do município, Marcelo Neves, o Deputado Claudiano e correligionários fizeram uma caminhada até a feira livre municipal, sendo saudados pelos moradores que demonstraram agradecimento pela atitude do governo.

Vereador Toinho Santana, Sec. de Saúde Santelmo Neves,
Dep. est. Claudiano Filho, Prefeito Marcelo Neves e o
Vereador Mizé. 
Segundo a senhora Maria José de Melo, que até o ano passado morava no povoado Cachoeira Dantas e agora reside no centro da cidade, “Palmeirina fez uma aposta certa e agora nós ganhamos ainda mais confiança no prefeito, pois ele sofre quando a cidade sofre e é uma pessoa igual a gente” e completou: “Estamos felizes com a ambulância e sabemos que outras coisas vão chegar pra nós!”.    


Para Marcelo Neves o momento é de arregaçar as mangas e iniciar um trabalho de resgate da qualidade de vida do palmeirinense: “A ambulância que conseguimos através da emenda do deputado Claudiano, mostra nossa disposição em cuidar bem dessa nossa gente, que acredita no nosso trabalho, começando esse cuidado pela saúde das pessoas, que é o bem mais importante que podemos oferecer!” . O gestor fez questão de agradecer ao Deputado pelo presente para o povo e se disse esperançoso com os novos tempos que chegaram para o município que administra.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário