quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BREJÃO CELEBRA 60 ANOS DE SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESTA QUINTA-FEIRA, 1º DE MARÇO

Novo prédio da prefeitura de Brejão, marca um tempo de investimentos e
modernização da máquina pública. (Foto: ASCOM/Brejão)

 O pacato e agradável município de Brejão, localizado no Agreste de Pernambuco, festeja seus 60 anos de Emancipação Política, nesta  quinta- feira, 1º de março.  Na programação, inauguração da reforma e reestruturação do Palácio José Custódio das Neves, sede da administração  municipal, corte do bolo comemorativo, apresentação da Orquestra Metal Nobre de Paranatama e shows na praça Vereador José Augusto Pinto.

A programação tem início às 19h, onde a prefeita Beta Cadengue (PSB)  e o vice-prefeito, Joseraldo Rodrigues, juntamente com os secretários municipais, vereadores, autoridades políticas do estado e da região, deverão participar do ato de inauguração da prefeitura. O prédio sede da administração municipal, passou por uma grande reforma, e agora  conta com instalações modernas, o que  dará uma nova dinâmica a atual gestão, bem como deve melhorar o atendimento a toda população. 

Dando continuidade as festividades em comemoração aos 60 anos de emancipação do município, a praça Vereador José Augusto Pinto será palco de dois grandes shows nesta quinta-feira, a partir das 21h.

Abrindo a noite, a cantora Belinha Lisboa, garante animar o público com um repertório atualizado; em seguida, subirá ao palco, o artista que é um das revelações da atualidade, o cantor Ciel Rodrigues. Conhecido pela mídia como “O Príncipe da Sofrência”,  Ciel Rodrigues promete atrair um grande público para Brejão, apresentando no seu repertório sucessos, como Mil Vidas e Pago Dobrado.

Para Prefeita Beta Cadengue, existem muito trabalho a ser
feito e seus compromissos serão cumpridos no decorrer do
seu mandato.  Foto: Falando com o Agreste 
Bem avaliada pela população, a gestão da prefeita Beta Cadengue  contabiliza inúmeras ações que vêm impactando positivamente em todo o município. O trabalho que é notadamente reconhecido pelos munícipes, está presente em todas as áreas da administração. “O país vive uma crise política e econômica sem precedentes, o que representa um grande desafio, sobretudo, para quem é gestor de um município pequeno, como o nosso. Mas com a implantação de boas práticas na gestão, dedicação de nossa equipe, e controle das finanças, temos muitas ações e  trabalho, para apresentar a nossa população” pontuou a gestora socialista.

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BREJÃO

Brejão foi criado em dezembro de 1908, com a denominação de Brejão de Santa Cruz, integrando o território do município de Garanhuns. Passou a constituir-se município autônomo em 1958. Anualmente, no dia 01 de março o município comemora a sua emancipação política.
Administrativamente, Brejão é formado pelo distrito sede e pelo povoado de Santa Rita. 

Com informações da ASCOM/Brejão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário