quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

GARANHUENSE PRECISA DE NOSSA AJUDA. PODERIA SER QUALQUER UM DE NÓS.

O cidadão José Carlos Alberto de Aquino Silva, foi diagnosticado no dia 20 de setembro de 2017 com LEUCEMIA MIELÓIDE  AGUDA (LMA)


A LMA é um tipo de câncer que pode acontecer em qualquer idade, mas as pessoas com mais de 65 anos são as que mais recebem o diagnóstico. Ela não é hereditária, mas ainda não se sabe o porquê de seu surgimento.

Sua principal característica é a super produção de células imaturas (que acabaram de nascer), também conhecidas por blastos (tipos de glóbulos brancos, responsáveis por combater as infecções).

Elas passam a se desenvolver de forma descontrolada e param de desempenhar sua função, a de proteger o organismo contra as bactérias, vírus. Em grande quantidade na medula óssea, bloqueiam a formação dos demais componentes do sangue (glóbulos vermelhos, responsáveis pela oxigenação do corpo, e plaquetas, que impedem as hemorragias). Por isso, sangramentos persistentes podem ser um sintoma comum.  
Por ser uma leucemia aguda, ela apresenta rápido desenvolvimento, o que torna extremamente importante dar início ao tratamento o quanto antes.

José Carlos atualmente encontra-se internado  aguardando uma medula compatível que pode resolver definitivamente seu problema. 
Mas até encontra-la, necessita da ajuda de amigos, parentes e quem mais se sensibilizar com a sua situação, já que para manter-se vivo, necessita do medicamento  VENCLEXTA.
Quem desejar ajudar no tratamento do José Carlos , pode ligar para o Fone: 81 98688.7911
Abaixo, o número de conta na CEF para colaborações de qualquer valor:

Caixa econômica - poupança.
Agência: 0559 Op: 013 Conta: 00034653-7
CPF: 05776916437

José Carlos Alberto de Aquino Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário