sábado, 20 de janeiro de 2018

FERNANDO COLLOR DE MELLO QUER VOLTAR A PRESIDENCIA

O senador Fernando Collor (PTC-AL) se declarou pré candidato á Presidencia
Roque de Sá/Agência Senado

E com a possível entrada no páreo do senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) como pré candidato ao cargo de Presidente da República, anunciado por ele mesmo nesta sexta-feira (19), o cenário fica ainda mais indefinido. Collor, que já ocupou a Presidência entre 1990 e 1992, quando sofreu um processo de impeachment, disse que pretende se candidatar novamente à Presidência da República nas eleições gerais deste ano.

 "Digo a vocês que esse é um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal. Hoje, a minha decisão está tomada: sou, sim, pré-candidato à Presidência da República", afirmou o senador alagoano, que participou de um evento na cidade de Arapiraca, no interior do Estado, com a prefeita, Célia Rocha (PTB). 

Na oportunidade, FC falou para o jornalista Isve Cavalcante da Rádio 96 FM (vídeo ao lado) e um trecho dessa entrevista será veiculado no programa ‘Falando com o Agreste’, pela Rádio Marano FM nesta segunda feira.

Collor foi eleito senador em 2006 e reeleito em 2014. Em 2016, se filiou ao PTC, partido originado do PRN, legenda pela qual ele foi eleito presidente em 1989.

Segundo o senador, ele leva uma vantagem em relação aos demais candidatos por já ter presidido a Nação. Ainda de acordo com Collor, no seu partido todos o conhecem, sabem o modo como pensa e age para atingir os objetivos que, ainda segundo ele, a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida.


A produção do ‘Falando com o Agreste’ está em contato com a Assessoria do Senador para tentar uma entrevista com o próprio, para a Rádio Marano, sobre essa pauta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário