sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

EM BREJÃO, OBRAS DA NOVA PREFEITURA AVANÇAM

Perspectiva da fachada da Prefeitura de Brejão
O Governo Municipal de Brejão vem intensificando nos últimos dias, o trabalho de reforma e melhorias no Palácio José Custódio das Neves, sede oficial da Prefeitura do município. O prédio foi construído em 1988, abrigando durante anos o Clube Municipal da cidade, mas somente a partir de 2001, passou a funcionar como sede da administração municipal.

Desde o ano passado, a edificação vem passando por uma grande reforma, onde várias intervenções estão sendo realizadas nas áreas internas e externas. Já em estágio avançado, algumas etapas foram concluídas: novo telhado; sistema de monitoramento por câmeras; Janelas em vidro; instalação elétrica nos padrões atuais; reboco e acabamento das paredes; fachada e readequação de espaços. De acordo com o  engenheiro civil, Rodrigo Xavier, responsável pela obra, além das modificações internas, a área externa também apresentará um design mais moderno e atrativo.

Atuando de forma proativa no acompanhamento da obra, o Secretário de Administração do município, Sandoval Cadengue, vem se mostrando atento a todos os detalhes e, quase que diariamente, conversa com a equipe que vem trabalhando na reforma da prefeitura. Sandoval, revelou, que a reforma do prédio, foi observada no início da gestão, como sendo, uma prioridade para a Prefeita Beta Cadengue, visto que, um ambiente renovado, vai dar uma nova dinâmica a administração do município.

O Governo de Brejão, pretende apresentar as novas instalações da prefeitura a população, em março deste ano, onde será desenvolvida uma programação, em comemoração a emancipação política do município.


Imagens de como ficará a prefeitura, após a reforma.

Com informações da ASCOM/Brejão

Nenhum comentário:

Postar um comentário