quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DEPUTADO FEDERAL AGRIDE VEREADOR 'PARA DEFENDER HONRA', EM SESSÃO DE CÂMARA NA PARAIBA

Deputado agride vereador na Câmara Municipal de Bayeux
Reprodução: Internet
O depoimento do deputado federal André Amaral (MDB) na Câmara de Vereadores de Bayeux, Grande João Pessoa, foi interrompido após o parlamentar levantar da cadeira e agredir com socos o vereador Betinho da RS (Podemos), membro da comissão processante que pede a cassação do prefeito interino, Luiz Antônio (PSDB).

Deputado federal André Amaral (MDB) 
O procurador da câmara, o advogado Aécio Farias tentou controlar a situação e mesmo sem a presença do vereador, após a confusão, a sessão continuou e o deputado terminou o depoimento.

O deputado é uma das testemunhas de acusação e o depoimento dele estava marcado para a tarde de ontem quarta-feira (03) na sede da Câmara.


Um vídeo divulgado em um aplicativo de troca de mensagens, mostra o momento em que o deputado se levanta e começa a agredir o vereador com socos. Segundo o deputado, em um áudio vazado, o prefeito interino teria dado ordens para que seus assessores o pressionassem.

Após o fato, o deputado André Amaral ainda postou em suas redes sociais um vídeo, no qual tenta justificar as agressões como uma "defesa da sua honra" e no qual também faz apologia à violência quando incita os internautas que, quando também se sentirem atingidos, revidarem da mesma forma como fez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário