quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BRASIL EXPORTA CONSULTORES POLÍTICOS

Material de Divulgação do evento
Evento internacional terá representante da Associação Brasileira de Consultores Políticos.

A Cumbre Mundial de Comunicação Política, que está em sua 12ª edição, se destacou nos últimos anos como o maior evento de comunicação e marketing político do mundo, tendo apresentado mais de 300 palestrantes ao mercado, hoje é a vitrine do marketing político mundial.

O Brasil é representado pelo membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) diretor para a cidade de São Paulo, Caio Manhanelli, consultor da Manhanelli Associados, já atua no mercado internacional, tendo uma empresa no Paraguai (a Polls Consulting Group), e carregando experiência de sua atuação na África, na Colômbia, e em mais da metade dos estados brasileiros.

O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro na Cidade do México e terá 150 consultores de toda a américa latina. Caio Manhanelli se apresentará no dia 6, e falará do Uso Inteligente dos Dados de Pesquisas.


Segundo o consultor, que concederá entrevista ao programa ‘Falando com o Agreste’, veiculado diariamente pela Rádio Marano FM de Garanhuns,  “Apesar do avanço tecnológico e das diversas formas de captação de dados, as pesquisas de opinião ainda são a forma mais confiável para compreender a cabeça do eleitor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário