segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

WHATSAPP VAI DEIXAR DE FUNCIONAR EM ALGUNS CELULARES; SAIBA QUAIS

O WhatsApp anunciou que vai encerrar no dia 31 de dezembro deste o suporte aos sistemas BlackBerry OS, BlackBerry 10, Windows Phone 8.0 ou anterior e Nokia S40. Isto significa que, a partir dessa data, os smartphones que rodam nos sistemas operacionais listados não terão mais acesso às atualizações do aplicativo, não poderão criar contas, nem verificar novamente contas já existentes.
Contudo, os donos destes aparelhos poderão acessar o mensageiro para conversar normalmente em 2018, mas algumas funções poderão parar de funcionar sem aviso prévio, de acordo com o ‘TechTudo’.
Segundo o WhatsApp, os sistemas operacionais antigos têm limitações que impedem o desenvolvimento de novos recursos e recomenda que o usuário troque de smartphone para um modelo mais atual se quiser continuar usando o mensageiro.
A empresa informa que o aparelho roda melhor com os seguintes sistemas: Android 4.0 ou superior, iOS 7 ou posterior ou Windows Phone 8.1 ou mais recentes. Vale lembrar que, no caso de troca de equipamento, o histórico de conversas pode ser transferido apenas entre celulares com o mesmo sistema, utilizando a função de backup. Se a mudança for para um smartphone com um sistema diferente, é possível enviar as conversas antigas por e-mail.
Fonte: Notícias ao Minuto

DEPUTADO SILVIO COSTA: "TENHO PENA DE QUEM VOTA EM BOLSONARO".

Tido como um político de discursos polêmicos, mas sempre respeitado pelos seus fiéis 103.461 eleitores pernambucanos, por suas posições em defesa das suas crenças e ideologias, o Deputado Federal Sílvio Costa (AVANTE), pré candidato a uma das duas vagas para o Senado no Estado, foi entrevistado por telefone para Marano FM pelo âncora do programa 'Falando com o Agreste', Marcelo Jorge, na tarde dessa Segunda feira (18).

Na conversa, Costa falou sobre política nacional, sua posição perante as reformas propostas pelo Governo Temer, defendeu a pré candidatura do Senador Armando Monteiro (PTB), ao governo de Pernambuco, bateu forte no Governo Paulo Câmara e disse que a operação Lava jato, conduzida por uma Força Tarefa da Polícia Federal presta um relevante serviço à democracia no país.

Quando falou da responsabilidade do eleitor, Silvio Costa se disse ainda preocupado com o que chamou de 'silêncio das ruas' e revelou que só a população pode mudar a situação do país, através do voto. Ele declarou ter pena dos simpatizantes de uma pré candidatura do Deputado Jair Bolsonaro, ao qual se refere como 'despreparado para gestão pública.'  

Abaixo, o internauta ouve, na íntegra, o áudio da entrevista concedida por Silvio Costa.