segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ELIAS GOMES DIZ QUE MODELO E LÓGICA DE SEGURANÇA DE PERNAMBUCO ESTÃO ERRADOS

Fotos: Marcelo Jorge/Falando com o Agreste
Com 45 anos de vida pública, ex- deputado e ex prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes (PSDB), concedeu entrevista ao programa ‘Falando com o Agreste’ veiculado pela Rádio Marano FM nessa Segunda (04).

Pai do Deputado Federal Betinho Gomes, Elias se apresenta como pré candidato ao governo do estado e se disse um candidato ‘diferenciado’ já que discorda das posições assumidas por seu partido que foi base aliada do Governo Temer e apenas recentemente se retirou dessa base. 

De acordo com Elias, ele foi contra o impeachment da ex presidente Dilma Rousseff e também disse não concordar com a participação dos tucanos no Governo Temer. 

O ex gestor e ex parlamentar criticou a política de segurança pública defendida pelo Governo Paulo Câmara, a qual chamou de "errada e equivocada" e discordou da condução desse Governo, traçando um paralelo entre essa gestão e a sua administração quando Prefeito de duas cidades pernambucanas, quando na ocasião instituiu governos com divisões territoriais que, segundo ele, facilitaram o  diálogo entre as populações e esses governos. 

No link abaixo, ouça a entrevista de Elias Gomes:


DEZEMBRO COMEÇOU TRAZENDO MUITA MÚSICA A GARANHUNS

Fotos: Secretaria de Comunicação de Garanhuns 
Aconteceu em Garanhuns, mais um final de semana da Magia do Natal. Dessa vez, além dos desfiles do Papai Noel e shows no Palco Prefeitura,  o distrito de Miracica e o Polo Infantil, na Fonte Luminosa, também receberam espetáculos.

Este foi um dos finais de semana que mais atraiu o público. Pois no sábado (02), Garanhuns recebeu show de artistas como, a garanhuense Kiara Ribeiro, que fez uma apresentação marcante, com um show intitulado “Meu Samba“. Kiara cantou sucessos nacionais como “Faraó”, “Não deixe o samba morrer” e músicas autorais.

Porém a última atração da noite foi a mais esperada pelo público, o cantor e compositor Fernando Mendes, que cantou seus grandes clássicos, como “Cadeira de Rodas”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” e “Recordações” que são conhecidos nacional e internacionalmente.

Já no domingo, o público presenciou shows do Reisado Mestre João Tibúrcio. Composto por 17 pessoas de uma mesma família, o reisado se apresenta desde a primeira edição da Magia do Natal de Garanhuns. Em seguida foi a vez da Banda de pop rock, animalize, formada por jovens entre 16 e 19 anos.

Quem encerrou o quarto final de semana da Magia do Natal, foi a banda Neander com o show “Amores Impossíveis que dariam certo”, o grupo apresentou repertório de músicas autorais e sucessos do rock nacional.

A programação continua durante a semana. Na quarta (06) e quinta-feira (07), os bairros Liberdade e Vila do Quartel recebem, atrações a partir das 18h.


Confira abaixo a programação completa:






OUÇA O 'FALANDO COM O AGRESTE' DESSA SEGUNDA, (04), PELA RÁDIO MARANO FM

Foto: Divulgação
Logo mais a partir do meio dia, até as 13 horas pela Rádio Marano FM de Garanhuns, vai ao ar o programa ‘Falando com o Agreste’.

Na edição desta segunda feira (04), você vai saber mais sobre a movimentação em Garanhuns dentro da ‘Magia do Natal’. No primeiro final de semana de Dezembro, milhares de pessoas estiveram em Garanhuns para vivenciar um dos momentos mais belos que Garanhuns oferece.

Foto: Ayane Larissa
E mais: final de semana politicamente movimentando na região com a vinda do Governador Paulo Câmara ao Agreste. Em Garanhuns o chefe do executivo estadual vistoriou as obras da Escola Técnica, no bairro da Boa Vista e em Angelim deu ordens de serviços para diversos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSA), além de ter participado da inauguração de um CREAS.

E ainda no programa de hoje: Prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD),  diz que é contra a Reforma da Previdência; Douglas Duarte (PSB) prefeito de  Angelim comenta as ações do Governo do estado na sua terra e gestor de Calçado, Expedito Nogueira (PP)  revela que previdência municipal está praticamente falida.


Tudo isso e ainda as notícias do Brasil, de Pernambuco e outras da nossa região, logo mais a partir do meio dia às 13 horas pela Rádio Marano FM de Garanhuns, no  programa ‘Falando com o Agreste’.