segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PASTOR MATA MULHER,ENTEADA E O NOIVO APÓS JANTAR DE AÇÃO DE GRAÇAS

Portal Padom - Pastor assassino

Um pastor luterano matou nos EUA a tiro sua esposa, sua enteada e seu namorado após o jantar de Ação de Graças, informa NBC.De acordo com a Polícia Local, Christopher Gattis, de 58 anos, pastor da igreja protestante luterana Grace Lutheran Church, na cidade de Chester (Virgínia), foi preso em sua casa, sob a acusação de triplo homicídio. Suas supostas vítimas, que viviam com ele e eram membros da mesma congregação com sua esposa Jeanett Gattis, de 58 anos; sua filha Candice Kunze, de 30 e o noivo dela, Andrew Buthorn, de 36 anos.
De acordo com relatos da polícia, as vítimas foram mortas por ferimentos de bala: as mulheres foram encontradas mortas dentro da casa e Buthorn no quintal da frente.
“É simplesmente trágico, e estou chocado. Eu nem sei o que dizer “, disse o vizinho da família, Larry Patton, para a NBC. “Eles eram simplesmente o tipo de pessoas que fariam qualquer coisa por você. Eles nos receberam quando nos mudamos. “, acrescentou.Atualmente, Gattis está detido e sem fiança na prisão do condado de Chesterfield. O motivo para os assassinatos ainda é desconhecido.
Portal Padom


SERVIDORES PÚBLICOS PODEM RECEBER 13º SALÁRIO MAIS CEDO DO QUE IMAGINAM

Foto: Trip Advisor
Enquanto alguns estados e prefeituras estão com dificuldade de garantir o pagamento do 13º salário dos servidores, como aconteceu no ano passado em Brasília e no Rio Grande do Sul, aqui em Pernambuco os servidores devem receber em dia, sendo o prazo final pela legislação o dia 20 de dezembro.

O motivo é que houve um ajuste nas contas. De acordo com a Secretaria de Administração, a folha salarial dos 221 mil servidores ativos e inativos do estado é de R$ 832 milhões, mesmo valor da folha que será paga com o 13º.


O Secretário da pasta, Milton Coelho, afirmou que o 13º pode ainda ser antecipado, em alguns dias, saindo antes do dia 20.

SPORT AINDA TEM CHANCE DE SAIR DO Z4

Foto: GE PE
Após a vitória sobre o Fluminense, no último sábado (25), por 2 a 1, o Sport ainda tem chance de sair da Zona de Rebaixamento e permanecer na Série A, do Brasileirão.

Agora o time rubronegro está na 17ª posição, com 42 pontos. Para escapar do rebaixamento, o leão precisa ganhar no próximo domingo (3), do campeão do Brasileirão, Corinthians e ainda secar o Vitória, que está na 15ª posição ou o Coritiba (16ª), que estão com 43 pontos.

Sobre o jogo de domingo, última rodada do campeonato, o Sport joga em casa, a partir das 17h. Por ser um jogo vital para permanência na Série “A” a diretoria do time recifense informou que haverá uma promoção para o torcedor rubro-negro. Os sócios em dia – mais dependentes - terão passe livre. Para as arquibancadas frontal e da sede, o torcedor vai pagar R$ 10.
  

As entradas podem ser adquiridas pela internet – a troca dos vouchers, como de costume, é feita nas bilheterias da Ilha do Retiro, que vão funcionar a partir desta quinta-feira (30). Nelas será possível comprar ingressos para outros setores do estádio. Uma observação é que a categoria sócio-torcedor continua com gratuidade restrita à arquibancada da sede.