quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GOVERNO DE BREJÃO RECEBE COMANDANTE DO NONO BATALHÃO. AÇÕES POLICIAIS DEVEM SER INTENSIFICADAS

Presidente da Câmara Municipal, Saulo Maruim; Vice Prefeito Joseraldo Rodrigues;
Ten. Cel Paulo César, Comandante do Nono BPM e Comandante da 3a CIA, Tenente
Valmir Vaz, se reuniram em Brejão. 
A violência no agreste do estado tem deixado em estado de alerta os gestores municipais. Ações de prevenção, audiências públicas e reuniões com autoridades do governo do estado e cúpula das polícias civil e militar, vem sendo agenda de diversos prefeitos da região.

Em Brejão, por exemplo, município governado pela Prefeita Beta Cadengue (PSB), as atenções da população tem se voltado também para esse combate à criminalidade. O Vice-Prefeito daquele município, Joseraldo Rodrigues, o Presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Maruim e o Secretário de Transportes, Joaquim Meira, receberam na manhã desta quinta-feira (31) na prefeitura, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo César e o comandante da 3ª Companhia de Polícia, Tenente Valmir Vaz. Na pauta do encontro, foi discutido o policiamento e a segurança no município, uma vez que foram registrados vários assaltos nos últimos dias, surpreendendo e causando na população um clima de insegurança.

O secretário de Transportes de Brejão, Joaquim Meira (ao
centro), também recepcionou os militares.
Embora a responsabilidade da segurança pública seja do Governo do Estado, a gestão municipal demostra estar atenta a essa questão, e está buscando fortalecer as parcerias com as polícias Militar e Civil, no âmbito do município. “Temos que dar nossa contribuição para ajudar o trabalho das polícias, e estaremos sempre dispostos a colaborar com as autoridades” pontuou Joseraldo Rodrigues, que também é policial militar da reserva.

Além da reunião, algumas ações ostensivas do policiamento serão intensificadas, visando garantir uma maior segurança para aquela população.


Com informações e imagens da ASCOM/Brejão