sexta-feira, 25 de agosto de 2017

EM CAFÉ DA MANHÃ, ARMANDO E LULA AVALIAM CONJUNTURA NACIONAL

Ex Presidente Lula, Armando Monteiro e Dep. Fed Silvio Costa
O senador Armando Monteiro (PTB-PE) teve um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta sexta-feira (25). As lideranças tomaram café da manhã no hotel em que o petista está hospedado, no Recife. Na ocasião, Armando e Lula fizeram uma análise da conjuntura nacional e do processo político regional.

“Todas as vezes que o ex-presidente Lula vem a Pernambuco nunca deixei de recebê-lo, de visitá-lo. Nossas relações são políticas, mas também pessoais. E esse encontro se insere nesse contexto”, afirmou Armando Monteiro.

Armando Monteiro destacou que a relação com o ex-presidente vem de muitos anos, através de sua família. O petebista frisou a amizade entre Lula e o ex-ministro Armando Monteiro Filho, pai do senador.

“Temos uma relação de amizade, de civilidade e de companheirismo que sempre existiu e não mudaria agora. Continuamos a manter a melhor relação com o ex-presidente”, disse Armando Monteiro.

Fotos: Divulgação


PREFEITO IZAÍAS DIZ QUE EMPRESAS DE RECAPEAMENTO FORAM NOTIFICADAS E QUE SÓ OS 'URUBUS' CRITICAM SUA GESTÃO

Prefeito de Izaías Régis (PTB), falou da sua gestão.e acusou oposição de não
acompanhar o desenvolvimento do município. 
O segundo Governo do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), vem recebendo algumas avaliações negativas por parte da população. As críticas se referem principalmente a situação da infra estrutura municipal com a proliferação de buracos em diversas ruas da cidade, incluindo em artérias asfaltadas dentro da sua primeira gestão. Outro ponto que circula nas redes sociais são os atrasos em pagamentos de fornecedores do município de Garanhuns.

Para esclarecer esses fatos e justificar outros pontos, o próprio prefeito Izaías  esteve concedendo entrevista na tarde dessa quinta feira (24) no programa ‘Falando com o Agreste’ veiculado pela Rádio Marano FM e encorado pelo Radiojornalista Marcelo Jorge.

Na conversa, o gestor lamentou o bloqueio de cerca de 7 milhões de reais, por parte da Justiça Federal. O bloqueio do dinheiro refere-se à verbas para educação municipal e que, segundo Izaías, foram problemas gerados no Governo que o antecedeu, do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT)

Ouça entrevista na íntegra, clicando no player abaixo: