segunda-feira, 21 de agosto de 2017

UPAE GARANHUNS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS ESPECIALISTAS



A UPAE Garanhuns, unidade com Gestão IMIP, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação, pela CLT, de médicos especialistas, com Residência Médica na área de atuação ou Especialização em curso reconhecido pelo MEC ou pelas Sociedades Médicas ou Título de Especialista concedido pelo respectivo Conselho de Classe, nas seguintes especialidades: Alergologista, Anestesista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Proctologista, Reumatologista e Urologista.

Os interessados devem cadastrar seus dados no campo “Trabalhe Conosco” no site do IMIP (imip.org.br), e clicar, no mesmo site, no link de inscrição do Processo Seletivo da UPAE Garanhuns. A confirmação será por e-mail, e os selecionados serão convidados para as etapas seguintes, após análise curricular.

As inscrições acontecem até dia 20 de Setembro de 2017. O Processo Seletivo acontece em 4 etapas:
  1. Cadastro na base de currículos do site do IMIP (Trabalhe Conosco)
  2. Inscrição no Processo Seletivo da UPAE Garanhuns (site do IMIP)
  3. Análise Curricular
  4. Entrevista e entrega de documentos de titulação


    COMO PARTICIPAR:
  1. Acesse o site do IMIP, e clique no campo “Trabalhe Conosco”
  2. Preencha os dados solicitados, e envie. Você receberá um e-mail de confirmação. Seu cadastro é válido para toda a rede Gestão IMIP
  3. Clique no Processo Seletivo da UPAE Garanhuns
  4. Marque a especialidade que pretende se inscrever.
  5. Ao enviar, você receberá outro e-mail de confirmação de inscrição no Processo Seletivo.
  6. Os selecionados receberão o contato do Recursos Humanos da UPAE Garanhuns / Gestão IMIP, via e-mail, para as etapas seguintes.
  7. Mantenha seu cadastro atualizado no site.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

Assessoria de Imprensa: Ronaldo Cesar Carvalho

AGENDA PARA 2018 É DISCUTIDA POR SILVIO COSTA E JOÃO DA COSTA

Foto: Divulgação
O ex-prefeito do Recife João da Costa (PT) e o deputado federal Silvio Costa (PTdoB-Avante) se reuniram, neste domingo (20), para discutir o fortalecimento da participação de lideranças na agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Pernambuco. O cacique petista desembarca no Estado na próxima quinta-feira (24).

Durante as conversas, os políticos concordaram que é importante ampliar a presença das organizações e movimentos sociais na recepção e nos atos da agenda do ex-presidente. Após o encontro, os dois confirmaram que estarão presentes em todos os eventos da passagem de Lula. Ele está previsto para passar por Recife, Ipojuca e, no dia 31, no Sertão do Araripe.

Os dois convergiram também sobre a importância de se começar um debate sobre a formação de uma Frente Ampla de Esquerda. A proposta é reunir partidos que queiram compor uma frente como o PT, PCdoB, PDT, PCB e PSOL e que queiram discutir a elaboração de uma proposta de governo para 2018.

"Conversamos sobre a agenda do presidente Lula em Recife, Ipojuca e Granito (Araripe) e fizemos avaliações sobre os cenários políticos nacional e estadual atuais e as projeções para o próximo ano", ressaltou o ex-prefeito petista do Recife, João da Costa.

O encontro de Sílvio Costa com o ex-prefeito João da Costa é parte da intensificação da agenda de conversas do deputado federal com atores políticos do campo da esquerda de Pernambuco.

"Entendemos que é preciso conversar mais com os movimentos sociais em todas as áreas. Quanto mais estiverem incorporados ao debate os movimentos sociais, mas fortalecida estará a frente de esquerda e a candidatura de Lula em 2018. Concordamos que é fundamental as ruas estarem presentes no debate", detalhou o encontro Sílvio Costa. O deputado defendeu, ainda, que se consolide uma frente de esquerda em Pernambuco para a disputa das eleições estaduais do próximo ano.

Blog da Folha/ Márcio Didier