quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SAIBA QUAL O MAL QUE SE ABATEU SOBRE O PADRE FÁBIO DE MELO

Crédito - Reprodução
O padre e cantor Fábio de Melo, que atua na diocese de Taubaté, no interior de São Paulo, falou a respeito da síndrome do pânico da qual sofre atualmente em entrevista ao programa "No Ar", na Rádio Globo.
"Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade, sei que sou afetivamente exigido o tempo todo, faz parte do meu trabalho, as pessoas se aproximam de mim e chegam muito afetuosas, cheias de histórias. E é claro que há um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço" contou.
"Estou vivendo um tempo muito difícil na minha vida, mas com muita disposição, também, não me sinto vítima. Não gosto desse 'ai, coitadinho, tá cansado'. Quero continuar minha vida e fazer o que eu faço", disse Melo.
Fonte: Agência Estado


MINISTRO RAUL JUNGMANN DEIXOU O MINISTÉRIO DA DA DEFESA ?

Foto Marcelo Camargo - Agência Brasil
Alguns blogs de Garanhuns chegaram a noticiar hoje que o Ministro da Defesa Raul Jungmann, tinha sido exonerado por fracasso na condução da operação militar no Rio de Janeiro que ocorreu nos últimos dias com intuito de combater o  roubo de cargas. Ele até reconheceu que a operação não foi satisfatória do ponto de vista do recolhimento de armas dos bandidos. Mas até ai, isso não seria um motivo para o presidente Temer exonerar um de seus homens de confiança.
Na verdade o ministro pernambucano Raul Jungmann foi exonerado do cargo de ministro da Defesa, em decisão publicada na 3ª feira (09.ago.2017) em edição extra do Diário Oficial da União. Conforme nota do ministério, ele retorna ao cargo na 5ª feira (10.ago).
A medida foi tomada para Jugmann reassumir o posto de deputado federal. Caso contrário, ele perderia a vaga de suplente.
Por Marcos Antonio