quinta-feira, 16 de março de 2017

BRASÍLIA VEM SENDO DESTINO CONSTANTE DO PREFEITO DE JUPI

Foto: Divulgação
A gestão pública está se tornando um desafio cada vez maior para os prefeitos brasileiros, principalmente em um momento de grandes desafios políticos e administrativos nas áreas da segurança, das finanças,  e no caso do Agreste Pernambucano, dos recursos hídricos.

E foi com o objetivo de enfrentar e vencer esses desafios que o prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), voltou a Brasília para buscar apoio e saídas para sua população. De acordo com sua assessoria, o gestor terá agenda na Câmara dos Deputados, onde a pauta com os parlamentares da bancada de Pernambuco deve  girar em torno da garantia de fundos para investimentos na área da Saúde municipal.

Patriota avaliou que o momento é de buscar acordos, boas parcerias e fortalecer seu compromisso com a população, mesmo diante de desafios tão amplos.


Apesar de estar no governo há pouco menos de três meses, o prefeito já conseguiu diversos avanços para a sua população e recentemente recebeu o próprio Governador Paulo Câmara (PSB), deputados e dirigentes da Compesa no município para assinatura de ordens de serviço que devem minimizar o problema de água dos jupienses.