sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DESENVOLVIMENTO DO POLO INDUSTRIAL DE GARANHUNS É DISCUTIDO POR SECRETÁRIOS MUNICIPAIS


Empresários do Polo Industrial de Garanhuns reuniram-se nesta quinta-feira (16) com representantes do Governo Municipal para discutir medidas que visam a estruturação do local, além de estudar projetos para tornar o ambiente mais acessível e agradável à população. No encontro estiveram secretários municipais de diversas esferas, que ouviram as reivindicações dos responsáveis por cada empresa a fim de firmar compromissos e apoiar o empreendimento de forma ampla.

Estiveram presentes os secretários de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo; de Infraestrutura, José Gundes; de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins; a gerente do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Priscila Belens; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira; e o secretário adjunto da AMSTT, Adilson Sulene; além de 12 empresários que receberam os terrenos doados pela prefeitura.


Durante a ocasião, foram discutidas providências para promover a segurança e mobilidade do polo industrial; bem como projetos de paisagismo para tornar o ambiente mais agradável, como a arborização e iluminação pública. Após as sugestões, cada gestor disponibilizou-se para procurar as melhores soluções dentro de suas competências para adequar o polo e torná-lo um dos principais potenciais econômicos do município.


O secretário de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo, sugeriu ao grupo ações para o fortalecimento do empreendimento, priorizando sempre o crescimento em conjunto com medidas de paisagismo. 

PREFEITURA DE GARANHUNS ANTECIPA FOLHA DE PAGAMENTO DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Garanhuns por meio da Secretaria de Administração, vai efetivar, a partir da próxima semana, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro.

Os pagamentos da folha de fevereiro iniciam na terça-feira (21) aos aposentados e pensionistas. Na quarta-feira (22) será a vez dos servidores da Educação; já na quinta-feira (23) a Administração e demais Secretarias. Encerrando os pagamentos, na sexta-feira (24), quando recebem os servidores da Saúde.


Uma das marcas da gestão do prefeito Izaías Régis (PTB), desde que assumiu a Prefeitura, é o compromisso e a valorização com os servidores municipais. E a manutenção dos salários em dia é uma delas, graças ao equilíbrio fiscal e financeiro que vem sendo mantido.