quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

DEPOIS DE FORTES CRÍTICAS DO PREFEITO IZÁIAS RÉGIS A CDL GARANHUNS, ENTIDADE EMITE NOTA SUBLIMINAR


Depois de uma entrevista ao radialista e jornalista Marcelo Jorge no programa " Falando Com o Agreste" , na rádio Marano FM de Garanhuns, nesta quinta-feira,28,o prefeito Izaías Régis, fez duras críticas a CDL( Câmara de Dirigentes de Lojistas de Garanhuns). Entre ás críticas, o prefeito falou que procurou integrantes da CDL para que a entidade pudesse participar financeiramente na Magia do Natal de Garanhuns, e segundo o gestor foi esnobado.

Nesta tarde após a entrevista do prefeito, o CDL Garanhuns emitiu nota através do presidente José Geraldo Nogueira aos empresários e aproveitou para criticar outras associações por sofrerem interferência em suas entidades, principalmente de políticos, subliminarmente se referindo a ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garanhuns e ao prefeito Izáias Régis. A nota é mais emblemática ainda quando fala sobre a desvinculação de entidades privadas das públicas Brasil afora devido escândalos de corrupção, e encerra subjetivamente dizendo que a CDL só celebra parcerias com entidades confiáveis e transparentes quando for convidada, dando a entender que não houve por parte do prefeito uma proposta ou um projeto para ser parceiro no natal de Garanhuns.


É, bem verdade que essa briga não é boa para Garanhuns, pois a cidade precisa de unidade para seus futuros eventos e uma entidade como a CDL é parte importante com seus diversos associados e que podem ajudar a captar recursos para selarem parcerias em outras investidas festivas e campanhas. Já o prefeito Régis tem que “ amarrar” melhor seus projetos  para ir atrás desses recursos junto as empresas com propostas bem contruídas e transparentes para essa captação de recursos que viabilizará grandes eventos para a cidade que administra.

NOTA DA CDL





Por Marcos Antônio

Um comentário:

  1. O problema do prefeito é que ele desaprova quem não lhe puxa o saco. A CDL tem razão!

    ResponderExcluir