sábado, 9 de dezembro de 2017

MORRE FUNDADOR DO PV E EX SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE GARANHUNS

José C.Espinhar foi ex secretário de transportes de Garanhuns

Morreu na noite desta sexta-feira,08, o ex-secretário de transportes e ex-presidente do PV em Garanhuns, José Carlos Espinhara de 67 anos. 

Ele foi um visionário nas áreas que em atuou seja no desporto ou na área política. Foi candidato a vereador em 82 pelo PDS, mas não obteve êxito, mesmo tendo boa votação. 

Posteriormente fundou o PV em Garanhuns onde se tornou presidente. Como secretário de transportes no governo José Inácio se destacou implantando a zona azul ordenado o trânsito na cidade e o responsável pela vinda da empresa de ônibus São Cristóvão a Garanhuns, entre outras melhorias para Garanhuns.

Na área esportiva foi um dos fundadores do IAC – Independente Atlético Clube, junto com o ex-vereador Mazinho. O IAC era um clube bastante popular que promovia grandes festas em sua sede e que dava também nome a um time de futebol que rivalizava com a AGA e o Sete de Setembro. Era um ilustre torcedor do Náutico. 

Atualmente Zé Carlos Espinhara estava aposentado, mas continuava com participação com o diretor do Sindicato dos Servidores de Garanhuns e fazia parte do Conselho de Administração do Instituto de Previdência.

José Carlos Espinhara é de uma tradicional família da cidade de Garanhuns. Deixa esposa, 4 filhos e 4 netos. O velório acontece na funerária Padre Cícero, e o sepultamento será ás 16:00hs no cemitério São Miguel.

Por Marcos Antônio0

Um comentário:

  1. Foi o fundador,Lider e meu companheiro no IAC SOM.

    Saudades do Zé e daquela época!

    Carlos Lins

    ResponderExcluir