sábado, 16 de dezembro de 2017

GOVERNO DE SALOÁ TAMBÉM REALIZA SONHOS

O ser humano é composto, entre outras partes, de sonhos...

E realizar os sonhos de seu povo deve ser a principal meta de um bom governo. Pensando assim, a Prefeitura de Saloá, município localizado a pouco mais de 262 quilômetros da Capital Recife, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira (14) o Baile de Debutantes do projeto Meus 15 anos. Aos todo 16 adolescentes foram privilegiadas, além de todas as suas famílias, com a realização de um belo momento de confraternização, onde as debutantes dançaram valsa e brindaram a realização da suas tão sonhadas  festas de 15 anos.

As jovens receberam homenagens da secretaria de Assistência Social, do prefeito Ricardo Alves (PMDB), que manifestaram sua satisfação em proporcionar uma cerimônia que reuniu amigos e familiares de todas as debutantes. As jovens participam de programas e projetos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oferecido pela SMAS.

Durante o evento, as debutantes dançaram valsa com os príncipes (interpretados por militares do 71º BI mtz Garanhuns), e com os padrinhos, foi um momento que 
certamente ficará marcado na vida das meninas que foram prestigiadas com esse momento que foi realizado pela primeira vez naquele município.

O baile contou com atrações musicais, seguiu com um jantar e foi finalizado a noite com a festiva participação de um DJ. Autoridades do executivo e legislativo estiveram presentes na confraternização prestigiando o encerramento do Projeto Meus 15 anos.

Uma grande iniciativa que deveria servir de exemplo á outros municípios que ainda não veem o cumprimento dos desejos da sua população como prioridade.

Marcelo Jorge, com informações da ASCOM/Saloá - Fotos: Fellipe Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário