sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

GOVERNO DE SALOÁ RETOMA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL

Fotos: ASCOM/SALOÁ - Fellipe Gomes
Investir na educação da população é a mais inteligentes das ações que um governo pode pensar. Afinal, os altos índices de violência, problemas na saúde e dificuldade na busca de mão de obra qualificada por parte das empresas é, em parte, causada por uma desantenção de aguns governantes com a educação dos seus jovens e adolescentes.

Fortalecendo esse conceito do investimento em infra estrutura para a educação e após uma paralisação nas obras, causada pela grave crise financeira vivenciada pelos municípios, fator que vem assolando todos as localidades do pais, com maior gravidade no interior do Nordeste, foi retomada no município de Saloá, pelo Governo Ricardo Alves (PMDB), a construção de uma escola municipal regular, a ser construída no loteamento José Alves Bezerra.

O referido educandário deve beneficiar centenas de alunos do município, que a partir da sua entrega, contarão com uma moderna infra estrutura,  à altura daquela população estudantil. 

Segundo o gestor Ricardo Alves, "Investir na educação do nossos jovens é o caminho para que possamos cumprir nossos compromissos de gerar oportunidades de empregos e a colocação dos mesmos no mercado de trabalho nesse momento atual, é prioridade para nossa gestão. Mas sem a qualificação profissional e uma sólida formação, o mercado não absorverá novos  contratados".  

Com informacões da ASCOM/Saloá  

Nenhum comentário:

Postar um comentário