sábado, 16 de dezembro de 2017

'GOVERNO DE PERNAMBUCO SÓ É BOM NA PROPAGANDA', DISPARA DEPUTADO ÁLVARO PORTO

Deputado Álvaro Porto não poupou governador de Pernambuco.
Foto: Falando com o Agreste/Marcelo Jorge 
Dono de um vocabulário sempre ácido, e realizando uma oposição cerrada ao Governo Paulo Câmara (PSB), o Deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), esteve concedendo entrevista ao jornalista Marcelo Jorge, nesta Sexta feira (15) dentro do programa 'Falando com o Agreste', que é exibido diariamente do meio dia as 13 horas pela Rádio Marano FM de Garanhuns.

O parlamentar, que já governou por duas vezes o município de Canhotinho e foi eleito deputado em 2014 com mais de 44 mil votos e de forma majoritária no agreste pernambucano, levantou as ausências do Governo do estado durante esse ano nas questões de segurança, educação e saúde. Em relação às estradas estaduais, o parlamentar oposicionista não poupou críticas e declarou que a situação é crítica pois até agora só se fez tapa buracos e que é melhor andar em estrada de barro do que circular pelas estradas asfaltadas. 
Para Porto, a única coisa que funciona bem é a propaganda do Governo.

A entrevista com o Deputado Álvaro Porto você ouve na íntegra clicando no link abaixo.

2 comentários:

  1. Chegando período eleitoral. Começando baixaria!

    ResponderExcluir
  2. O Estado de Pernambuco precisa de melhorias signigicantes.
    E os deputados estaduais nao so devem como podem atraves das indicacoes legislativas sugerir (e ai ja fica as sugestoes), bem como usar a tribuna ca ALEPE para da sua efetiva contribuicao.

    ResponderExcluir