quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

GARANHUENSE É ELEITO MELHOR JOGADOR DO ESTADO


Foto: Leia Já Imagens
Mais uma vez Garanhuns vem se destacando nos esportes. Pois, atletas, paratletas e técnicos do estado foram homenageados no Prêmio "Pódio Pernambuco 2017", realizado pela secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado, que premiou os principais destaques do desporto estadual durante este ano.

Entre os premiados, está o atleta de futebol de areia e garanhuense Fernando Luiz, conhecido como Fernando DDI, que é campeão da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer e da Copa Intercontinental Dubai, duas das principais competições da modalidade.

Foto: JC Online
Além dele, o paratleta Lucas Carvalho, do tênis de mesa, e o técnico Cristiano Rocha, do handebol também receberam o prêmio.


Todos os nomes foram indicados pelas suas federações. Depois, uma comissão de jornalistas escolhida pela Secretaria definiu os três finalistas e também os vencedores de cada categoria. Além da classe esportiva, também foram homenageados representantes de 50 empresas e instituições que apoiaram o esporte no Estado durante o ano, seja de base ou de alto rendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário