segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ELIAS GOMES DIZ QUE MODELO E LÓGICA DE SEGURANÇA DE PERNAMBUCO ESTÃO ERRADOS

Fotos: Marcelo Jorge/Falando com o Agreste
Com 45 anos de vida pública, ex- deputado e ex prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes (PSDB), concedeu entrevista ao programa ‘Falando com o Agreste’ veiculado pela Rádio Marano FM nessa Segunda (04).

Pai do Deputado Federal Betinho Gomes, Elias se apresenta como pré candidato ao governo do estado e se disse um candidato ‘diferenciado’ já que discorda das posições assumidas por seu partido que foi base aliada do Governo Temer e apenas recentemente se retirou dessa base. 

De acordo com Elias, ele foi contra o impeachment da ex presidente Dilma Rousseff e também disse não concordar com a participação dos tucanos no Governo Temer. 

O ex gestor e ex parlamentar criticou a política de segurança pública defendida pelo Governo Paulo Câmara, a qual chamou de "errada e equivocada" e discordou da condução desse Governo, traçando um paralelo entre essa gestão e a sua administração quando Prefeito de duas cidades pernambucanas, quando na ocasião instituiu governos com divisões territoriais que, segundo ele, facilitaram o  diálogo entre as populações e esses governos. 

No link abaixo, ouça a entrevista de Elias Gomes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário