segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DEPUTADO SILVIO COSTA: "TENHO PENA DE QUEM VOTA EM BOLSONARO".

Tido como um político de discursos polêmicos, mas sempre respeitado pelos seus fiéis 103.461 eleitores pernambucanos, por suas posições em defesa das suas crenças e ideologias, o Deputado Federal Sílvio Costa (AVANTE), pré candidato a uma das duas vagas para o Senado no Estado, foi entrevistado por telefone para Marano FM pelo âncora do programa 'Falando com o Agreste', Marcelo Jorge, na tarde dessa Segunda feira (18).

Na conversa, Costa falou sobre política nacional, sua posição perante as reformas propostas pelo Governo Temer, defendeu a pré candidatura do Senador Armando Monteiro (PTB), ao governo de Pernambuco, bateu forte no Governo Paulo Câmara e disse que a operação Lava jato, conduzida por uma Força Tarefa da Polícia Federal presta um relevante serviço à democracia no país.

Quando falou da responsabilidade do eleitor, Silvio Costa se disse ainda preocupado com o que chamou de 'silêncio das ruas' e revelou que só a população pode mudar a situação do país, através do voto. Ele declarou ter pena dos simpatizantes de uma pré candidatura do Deputado Jair Bolsonaro, ao qual se refere como 'despreparado para gestão pública.'  

Abaixo, o internauta ouve, na íntegra, o áudio da entrevista concedida por Silvio Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário