sábado, 16 de dezembro de 2017

CLIMA DE TERROR EM ALAGOAS : MAIS UM VEREADOR É ASSASSINADO EM BATALHA


(Crédito: Fotos: redes sociais)
O clima de violência volta a imperar na cidade de Batalha. Pouco mais de um mês, um segundo vereador foi assassinado no município. Desta vez o vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como Tony Pretinho, do PRP, foi morto a tiros na porta de casa. 

Segundo informações do site Correio Notícias, Tony teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.
"Todo mundo pensava que era fogos porque parecia, foram tantos tiros", relatou uma jovem que reside próximo ao local do crime, em entrevista ao Correio.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do vereador, que é natural de Arapiraca.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, esteve no local e realizou os primeiros procedimentos.
A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município.
No dia 09 de novembro passado, o clima de terror tomou conta da cidade após a morte de Adelmo Rodrigues de Melo, presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro.
Ainda não há ligação estabelecida entre os dois homicídios.
Tudonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário