terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BANDIDOS APAVORAM LAGOA DO OURO NA MADRUGADA


E com a chegada do fim de ano é estatisticamente correto afirmar que a violência aumenta em todo país devido as festas natalinas. E, com a crise em que o país está atolado ainda mais, pois existe uma necessidade de consumo custe o que custar. E, as agências bancárias pelo interior do Brasil são sempre um alvo fácil para os bandidos que agem tranquilos sem temer pequenas guarnições policiais instaladas precariamente principalmente no interior de Pernambuco.

Esta madrugada de terça-feira,05, a agência do Banco Bradesco e uma agência dos Correios na cidade de Lagoa do Ouro foram alvos dos bandidos que chegaram por volta das 03:00 da madrugada apavorando os moradores do pequeno e pacato município que fica a poucos quilômetros de Garanhuns. 

Os bandidos que segundo relato de moradores acordaram com diversas explosões e tiros, depois da tentativa de roubo á agência bancária,eles ainda tentaram roubar uma agência dos Correios que fica na mesma rua do centro da cidade.


A Polícia foi acionada, chegou ao local com diversas viaturas, mas como de praxe a ação dos meliantes foi extremamente rápida e fugiram. Nada foi informado sobre quanto foi roubado e quantos participaram da ação. De acordo com o blog da Arlete, esses mesmos bandidos seguiram para a cidade de Correntes aonde lá tentaram explodir uma agência do Bradesco. A polícia até pouca horas continuava no local fazendo perícia e tentando outras informações que leve a prisão da quadrilha.

Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário