quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SPORT É HUMILHADO PELO PALMEIRAS E ESTÁ A UM TRIZ DO REBAIXAMENTO


Sport sofre outra goleada e está a beira da série B - Foto : Superesportes

Fosse mais preciso nas finalizações, o Sport poderia ter até saído com um melhor resultado nesta quinta-feira. Tivesse mais pontaria no primeiro tempo, não estaria agora a um triz do rebaixamento. No Allianz Parque, o roteiro da partida foi melancólico para o Rubro-negro. O Leão cansou de perder gols na etapa inicial diante de um Palmeiras que parecia inofensivo. 
No segundo, porém, o Verdão cresceu, aproveitou suas chances, viu o adversário se desesperar e decretou a derrota pernambucana por 5 a 1 - foi o décimo jogo seguido na temporada e a oitavo consecutivo no Brasileirão sem vitórias. Para escapar da degola, o time de Daniel Paulista deve agora vencer as três rodadas restantes no campeonato.

Num estádio com menos gente que o comum para ver um Palmeiras sem chance de título, talvez frios pela falta de um maior público, os mandantes não se impuseram logo. O Sport teve um início de bem mais positivo. Em intensidade mais alta que a do adversário, mandava no jogo. Com mudanças na escalação, era organizado, marcava bem (quase sem errar os botes) e atacava na boa. Postura muito diferente da derrota na rodada passada, quando perdeu do lanterna Atlético-GO. Muito diferente dos os jogos anteriores que o alçaram para o Z4.

PRÓXIMO JOGO DO SPORT

O próximo jogo do Sport será no próximo domingo contra o Bahia, e se for derrotado praticamente decreta sua queda a ´série B, em 2018. O jogo será na Ilha do Retiro em Recife, e a direção do clube liberou a entrada para sócios e baixou os ingressos para R$ 10,00 com intuito de lotar o estádio e levar a torcida e dá uma força oxigênica ao time que ver cada vez mais a segundona no retrovisor.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário