segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SPORT AINDA TEM CHANCE DE SAIR DO Z4

Foto: GE PE
Após a vitória sobre o Fluminense, no último sábado (25), por 2 a 1, o Sport ainda tem chance de sair da Zona de Rebaixamento e permanecer na Série A, do Brasileirão.

Agora o time rubronegro está na 17ª posição, com 42 pontos. Para escapar do rebaixamento, o leão precisa ganhar no próximo domingo (3), do campeão do Brasileirão, Corinthians e ainda secar o Vitória, que está na 15ª posição ou o Coritiba (16ª), que estão com 43 pontos.

Sobre o jogo de domingo, última rodada do campeonato, o Sport joga em casa, a partir das 17h. Por ser um jogo vital para permanência na Série “A” a diretoria do time recifense informou que haverá uma promoção para o torcedor rubro-negro. Os sócios em dia – mais dependentes - terão passe livre. Para as arquibancadas frontal e da sede, o torcedor vai pagar R$ 10.
  

As entradas podem ser adquiridas pela internet – a troca dos vouchers, como de costume, é feita nas bilheterias da Ilha do Retiro, que vão funcionar a partir desta quinta-feira (30). Nelas será possível comprar ingressos para outros setores do estádio. Uma observação é que a categoria sócio-torcedor continua com gratuidade restrita à arquibancada da sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário