quinta-feira, 2 de novembro de 2017

SETE DE SETEMBRO ENTRA EM CAMPO NESTA QUINTA-FEIRA PELA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO E PRECISA DO TORCEDOR

Gigante do Agreste deve receber um bom público nesta quinta-feira para o jogo contra o Deciosão Foto ; Globo esporte

E, a fase semifinal da série A2 do campeonato pernambucano começa nesta quinta-feira, 02, para a equipe do Sete de Setembro de Garanhuns contra o time do Decisão. O Sete entra em campo ás 15:00 hs, no Gigante do Agreste e vai para o embate motivado com o apoio da torcida que deve comparecer em grande quantidade, por ser um feriado, e principalmente depois da classificação em cima do Vera Cruz, no último domingo na casa do adversário.

No último jogo em casa contra o vera Cruz, o Sete desperdiçou muitos gols, inclusive um pênalti, mas mesmo com um jogador a menos, conseguiu o empate por 2x2, e reverteu a situação na casa do adversário, vencendo por 2x0 e jogando um bom futebol. E, é, esse bom futebol, que a torcida espera na tarde de hoje, pois se abrir uma boa vantagem, no próximo domingo, o time setembrino pode garantir uma vaga na final contra o vencedor do confronto entre Pesqueira e Cabense.O Sete não contará com os jogadores Escuro e Araújo para a partida de hoje.

NA OUTRA SEMIFINAL

Já na outra semifinal , o time do Pesqueira saiu na frente na disputa por uma vaga na final da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A equipe bateu a Cabense, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no estádio Gileno De Carli.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 18h, no estádio Joaquim Britto. Um empate classifica o Pesqueira. A Cabense só consegue a classificação sem as penalidades, se vencer o jogo por 3 a 0 ou mais.

CLIMA DE OTIMISMO EM GARANHUNS

O clima é de otimismo na cidade para os amantes do futebol, pois Garanhuns já está alguns anos sem ter um time que represente a cidade na elite do futebol pernambucano. Seria bom a volta de Garanhuns ao cenário esportivo local por vários motivos: Injeção financeira no município é uma realidade, já que a cidade recebe centenas de pessoas de outras cidades que aquecem a economia. Geração de empregos diretos e indiretos, e em tempos de desemprego avassalador no país, isso seria importante, e finalmente numa cidade que não tem muitas opções de lazer, o futebol preencheria essa lacuna, principalmente ás tardes de domingo, e lógico que melhora a auto estima de um povo que ama futebol e se orgulhará de ter um time da cidade enfrentando os grandes da capital como Sport, Santa Cruz e Náutico.

SEM APOIO DA PREFEITURA

Todos sabem que não se faz futebol sem dinheiro, e em Pernambuco isso não é diferente.Segundo o diretor administrativo e de futebol do clube Samuel Guedes, vários oficios foram mandados para o prefeito Izaías Régis, pedindo um apoio financeiro, mas até agora esse apoio não saiu do campo das promessas.

Com uma folha de pagamento girando em R$ 40.000,00, a direção do  Sete agradece aos seus quatro patrocinadores que acreditaram no planejamento e no trabalho que seria desenvolvido. Tendo um presidente abnegado e contando com uma direção séria, dedicada e determinada em elevar o time a elite do futebol pernambucano e, consequentemente o nome de Garanhuns a patamares maiores no estado, esses paladinos do futebol garanhuense são só confiança e otimismo em relação a campanha do clube e que " vamos buscar essa vaga", finaliza um Samuel Guedes muito otimista.

Portanto torcedor faça a sua parte e ajude o Sete a voltar à elite do futebol pernambucano, já que este ano, o regulamento só prevê a ascensão de um time para a disputa em 2018.O Jogo está marcado para ás 15: 00 horas, mas os portões serão abertos antes, ás 14:00. Leve sua bandeira, sua corneta, vista a camisa do seu clube, e ajude o Sete a vencer bem o bom time do Decisão.A expectativa é de que pelo menos 2.500 pessoas pagantes compareçam ao jogo de hoje.Os ingressos custam r$10,00, preço único.

Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário