quinta-feira, 9 de novembro de 2017

RUAS EM GARANHUNS SÃO INTERDITADAS, DEVIDO A “MAGIA DO NATAL”

Foto: Camila Queiroz
Por meio de nota, a prefeitura de Garanhuns informou que Durante o evento “A Magia do Natal”, que acontece entre os dias 10 de novembro e 31 de dezembro, a avenida Santo Antônio, no centro da cidade, terá interdições de trânsito. Até o final do evento, estará interditado o trecho em frente ao Palácio Celso Galvão, onde ficará o palco principal de shows e aos sábados e domingos, das 18h às 19h30min, enquanto ocorrem os desfiles de Papai Noel, toda a via estará bloqueada.

Em dias de desfile, a interdição da parte alta da avenida começa mais cedo, às 13h, para que a equipe envolvida na organização do evento possa preparar as alegorias.

De acordo com a nota, A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) estarão nos bloqueios orientando a população e organizando o fluxo de veículos.
Outro ponto que será interditado, já a partir desta quinta-feira (09), para circulação de veículos, é a área do Polo Heliópolis

A proposta é que o espaço, conhecido e utilizado como ponto de convivência e também como polo gastronômico, se torne ainda mais atrativo durante o período de realização do evento “A Magia do Natal”.


Lembrando que todos os moradores da via estarão devidamente autorizados e terão acesso, pela avenida Júlio Brasileiro, a um determino trecho do Polo para guardar seus veículos num estacionamento rotativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário