sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DEPUTADO JORGE CÔRTE REAL DIZ PORQUE VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA

Foto: Cloves Teodorico/Falando com o Agreste
Eleito para um segundo mandato na Câmara Federal pelo PTB de Pernambuco com uma frente de mais de 89 mil votos, sendo desses 9.889 em Garanhuns, o convidado dessa sexta feira (10) para uma conversa nos estúdios da Rádio Marano FM, dentro do programa ‘Falando com o Agreste’ o deputado federal Jorge Côrte Real falou sobre suas posições acerca das Reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo Governo Temer, porque votou pelo impeachment da ex presidente Dilma Rousseff, além de também detalhar suas ações por Garanhuns.

Côrte Real esteve acompanhado do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) que aproveitou para falar sobre a abertura da ‘Magia do Natal’, evento que marca as festividades de final de ano no município. Nos estúdios, a presença do vice Prefeito Haroldo Vicente e dos vereadores Ary Jr e Daniel Silva.


Clicando no link abaixo, você ouve, na íntegra, a entrevista do parlamentar.


Um comentário:

  1. esse cara nao merece credibilidade nenhuma votou contra os interesses da classe trabalhadora o tempo todo defendendo a quadrilha de temer e aindavem pedir votos aqui . acorda povo

    ResponderExcluir